.

Após discussão, mulher castra marido e entrega órgão genital para amante

Uma mulher, de 42 anos, é considerada como suspeita após esfaquear o marido e cortar seu pênis durante uma discussão entre o casal, no município de Areial (PB), localizado na Paraíba.

De acordo com informações da polícia, a mulher teria colocado o órgão genital do marido em um copo e entregado supostamente para a amante da vítima.

Ainda, segundo informações do Uol, o corpo do homem, de 31 anos, foi achado pelos vizinhos em frente a sua casa. O pênis foi encontrado no terreno da residência da amante e recolhido, em seguida, pela perícia da Polícia Civil.

Ainda, após o ocorrido a mulher tentou se envenenar, mas não conseguiu. De acordo com a publicação, ela internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A polícia acredita que o crime já estava sendo arquitetado, pois a autora já tinha contado para uma amiga que tinha amolado a faca após descobrir a traição.

Assim que receber alta, a suspeita deverá ser encaminhada para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar depoimento. A suposta amante também deverá ser ouvida.

O corpo da vítima está no Núcleo de Medicina e Odontologia, para se submeter a necropsia. A família não informou o local e o horário do enterro.

Fonte: Varela Noticias