.

BPRv vai reforçar fiscalizações em Riachão do Dantas durante eleições

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) vai intensificar as fiscalizações no entorno de Riachão do Dantas neste domingo, 1º, em virtude das eleições suplementares para escolha do novo gestor do município.

De acordo com o tenente-coronel Deny Ricardo, os policiais do BPRv vão se concentrar nos pontos de entrada e saída da cidade. “Vamos verificar a questão do transporte clandestino de eleitores e a documentação dos veículos e seus condutores, auxiliando no policialmente municipal”, explica.

O BPRv vai mobilizar 16 policiais em dois turnos. O efetivo atuará em conjunto com o 6º Batalhão da PM e às demais tropas especializadas, reforçando a segurança no município de Riachão.

As eleições suplementares em Riachão do Dantas acontecem neste domingo, 1º, das 8h às 17h. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE), serão utilizadas 66 urnas (sendo 55 nas seções eleitorais e 11 à disposição do TRE) e 22 locais de votação.

Estão aptos a votar, 16.147 eleitores inscritos na 4ª Zona Eleitoral de Sergipe. Manuela Lisboa Costa (PSC), Pedro Santos Oliveira (PT) e Simone Andrade Farias Silva (PC do B) disputam o comando da Prefeitura de Riachão do Dantas.

Fonte: Portal Infonet