.

Criança é morta e PM atribui crime a traficantes em Cristinápolis

Um assassinato ocorrido durante a madrugada no centro de Cristinápolis chocou a população do município localizado a 118 km de Aracaju. Uma criança de oito anos de idade foi morta a tiros quando a casa onde vive foi invadida por bandidos por volta das 3h30. A Polícia Militar credita a morte a uma dívida de tráfico de drogas do tio da vítima ao grupo que provocou o atentado.

De acordo com o capitão Alan, comandante da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, as primeiras informações levantadas na cena do crime atestam a versão que trata de um crime de vingança. “De madrugada os traficantes foram cobrar uma dívida de outro, identificado como ‘Luquinhas’, que não estavam na residência. Foi aí que executaram a sobrinha de oito anos que dormia no local.”, detalha o policial.

Conforme o comandante da 3ª Cia, o homem apelidado de Luquinhas é conhecido na região pelo crime de tráfico de drogas. “Pretendemos encontrá-lo e, através dele, atuar na investigação da morte da criança.”, concluiu o capitão.

Uma equipe de criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram deslocados a fim de periciar a cena do crime e remover o corpo da criança até a base, localizada em Aracaju.

Fonte: Portal Infonet