.

Em meio à briga judicial, Xand e Solange Almeida cortam relações: "me bloqueou no Instagram"

A parceria de muitos anos começou a ser abalada por causa de uma briga na Justiça e agora parece que acabou de vez. Estamos falando de Xand Avião e Solange Almeida, que vivem uma batalha judicial.

A cantora processou o ex-parceiro e os outros três ex-sócios na banda, Carlinhos Aristides, Isaias Cd's e Cláudio Melo, em uma ação que busca ter reconhecidos os seus direitos como artista pelos mais de 11 anos em que fez parte da banda Aviões do Forró. O valor do processo está orçado em R$ 5 milhões.

Mas, o que estava, até então, só sendo tratado como "guerra" no lado profissional, parece ter voltado também para o lado pessoal. Em entrevista à RedeTV!, Xand afirmou que não conversa mais com a baiana há muito tempo. "Ela me bloqueou no Instagram, trocou o número do telefone. A gente vai se encontrar e tudo vai dar certo", afirmou.

A baiana também chegou a se pronunciar sobre a amizade entre eles, durante o festival Fortal 2019. "A coisa está caminhando. Ele tem meu telefone, sabe onde é minha casa. É só ir lá para a gente conversar", esclareceu a cantora.

Fonte: BNews