.

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em Lagarto

Um homem de nome José Lucas Anjo Santos, 27, foi vítima de morte violenta por arma de fogo na noite da última terça-feira, 27, no bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto. A ocorrência foi acompanhada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), que relatou dificuldades no recolhimento de informações na cena do crime devido à ausência de testemunhas.

O supervisor de plantão do 7º BPM, tenente Wagner, explicou que, ao receberem o chamado, foi até o local com uma equipe do batalhão e lá encontrou a vítima ainda sem identificação. “Era uma rua estreita dentro do conjunto e, no momento do crime, ninguém havia visualizado nada. O corpo só foi reconhecido porque os familiares viram na mídia e vieram até o local”, ressaltou o tenente.

O cadáver de José Lucas foi alvo de perícia, quando foram detectados tiros em diversas partes do corpo, a exemplo da cabeça, da coluna e do tórax. O recolhimento da vítima se deu ao final da noite pelo Instituto Médico Legal (IML) e foi levado para a base do instituto às 0h14.

Fonte: Infonet