.

Ivan afirma que, com menos recursos, fez mais que Gilson por Estância

O ex-prefeito da cidade de Estância (SE), Ivan Leite (PRB), afirmou em entrevista ao Jornal da Fan desta segunda-feira, 26, que fez muito pelo município com muito menos recursos que o atual prefeito Gilson Andrade (PTC). “Tanto que tivemos o reconhecimento da população com 19 mil votos quando fui candidato à reeleição, votação nunca antes alcançada em Estância”, disse o empresário e marido da vice-prefeita Adriana Leite (PRB).

Ele não descarta a possibilidade da esposa disputar a eleição de 2020 como candidata a prefeita. Ivan Leite disse que Adriana só aceitou ser vice em 2016, para atender a solicitação da coligação que elegeu Gilson Andrade com 14.405 votos.

Ivan Leite assumiu a prefeitura de Estância, cidade da região centro-sul de Sergipe, em 2005. “Peguei uma prefeitura com 30 milhões em débitos, com apenas um ônibus escolar e eu deixei em 2012 com  33 ônibus comprados pelo município; atraímos o IFS, o Hospital Regional, vitórias importantes, fábrica de latas e refrigerantes, ingressamos com ação para correção de royalties e hoje Estância recebe  R$ 1 milhão a mais graças a sementes plantadas na minha gestão, Estância despontou para o terceiro município com a maior arrecadação em ICMS. Mostro isso, não por vaidade, mas por uma questão de justiça”, disse Ivan Leite.

Fonte: Fan F1