.

Jerônimo Reis garante união para salvar Lagarto

O ex-prefeito do município de Lagarto (SE), Jerônimo Reis (MDB), quer voltar a comandar o município. Isto, ele deixou claro na manhã desta segunda-feira, 26, em entrevista ao Jornal da Fan. 

Ele garantiu que o grupo liderado pela família Reis, chamado de “Saramandaia” estará unido para “salvar” Lagarto (SE). “O grupo irá avaliar qual será o melhor nome para disputar a prefeitura. É preciso que seja um gestor com capacidade de ouvir e fazer o que Lagarto precisa. O município não tem mais como esperar. Hoje a gestão é feita pelas redes sociais, com fotos bonitas, que não condizem com a realidade”, apontou.

Questionado, se o seu nome deve ser escolhido para disputar o cargo de prefeito, Jerônimo preferiu ser cauteloso, mas declarou: “quem me conheceu governando Lagarto, sabe que a cidade precisa de um bom gestor. Não tem uma obra uma rua nessa cidade que não tenha a contribuição da minha família”, afirmou. Jerônimo ainda desafiou a imprensa e quem quiser, para vistar Lagarto e conhecer seus problemas na atual gestão.

Fonte: Fan F1