.

Jovem tenta entrar no presídio de Tobias Barreto com celulares em vasilha com comida

Uma jovem identificada como Fabíola Pereira Cabral, foi detida após tentar entrar no presídio regional Juiz Manoel Barbosa de Souza, no centro sul de Sergipe, com um quatro aparelhos celulares escondidos em uma vasilha com comida. A mulher foi flagrada pelos agentes durante a revista, no horário de visita aos presos, nesta quarta-feira (07).

Além dos celulares, a vasilha continha quatorze chips. "O material estava no fundo falso da marmita", disse o delegado Fábio Alan Pimentel.

De acordo com a direção da unidade prisional, o material seria entregue para o companheiro da jovem, identificado como Roberto Cardoso Dias Santos, que está detido no presídio por tráfico de drogas e homicídio.

Após o flagrante, a jovem foi levada para a delegacia regional de Tobias Barreto, onde prestou esclarecimentos, antes de ser liberada após assinar um Termo Circunstanciado (TCO).

"O crime, nesse caso, se configura como de menor potencial ofensivo. O caso vai para a Justiça, e ela responde ao processo em liberdade", disse o delegado. O companheiro da jovem também será acionado na justiça.


Por: Jornalista Eduardo Góis / Produtor do Programa Gata Amarrada