.

Mais um acusado de participar do estupro de uma criança autista em Tobias Barreto é preso

José Adson do Nascimento Santos, vulgo “Teu” acusado de participar de um estupro contra uma criança autista de 14 anos em Tobias Barreto (SE), foi preso pela Polícia Civil, nesta última segunda-feira (19), no bairro Maria do Carmo. O envolvido foi preso em cumprimento a um mandato de prisão preventiva decretada pela Justiça local.

José Adson é acusado de filmar o estupro que estava sendo praticado por Claudionor Batista de Oliveira, vulgo “Totoca”, que foi preso no dia 19 de Julho. As cenas do estupro filmadas supostamente por José Adson foram divulgadas nas redes sociais onde na ocasião mostrava “Totoca” abusando da criança e outro homem identificado como Ricardo Silvino dos Santos, 29 anos, incentivando “Totoca” a continuar o ato sexual contra a criança. 

Ricardo Silvino dos Santos que também está com o decreto de prisão preventiva em aberto não foi localizado pelo os policiais civis e está neste momento foragido da justiça. A Polícia Civil pede a ajuda da população para localizar o acusado. Quem souber onde ele está denuncie ao Disque-Denúncia  da Policia Civil ligando para o número 181. 

Por: Jornalista Eduardo Góis / Produtor do Programa da Gata Amarrada 
Informações: Policia Civil de Tobias Barreto