.

Polícia Civil prende última integrante de quadrilha de tráfico de drogas em Tobias Barreto

A Polícia Civil de Tobias Barreto (SE), sob o comando do Delegado Fábio Alan Pimentel, prendeu na manhã desta quinta-feira (22) mais uma integrante da quadrilha de tráfico de drogas que agia na cidade denominada como "Família do Mel". A última integrante da quadrilha presa é Gislene Ramos de Andrade, conhecida como "Lili".

De acordo com a polícia, "Lili" não tinha sido localizada no dia da operação (Abelha Mãe) que foi desencadeada em abril de 2017, mas foi encontrada nesta quinta-feira em uma casa na cidade de Tobias Barreto. Com esta prisão, sobe para nove o número de prisões realizadas nas investigações desta quadrilha.

Operação Abelha Mãe 

A ação foi um desdobramento de uma operação que começou no ano de 2017. A investigação da Polícia Civil começou depois de receber uma denúncia de que grandes quantidades de drogas estariam sendo comercializadas na cidade pela a família do mel que tinha como chefe "Vanda do Mel".

Em 2017, oito pessoas da mesma família envolvidas com a organização criminosa foram presas em flagrante. Em uma das prisões, a polícia encontrou o local onde as drogas ficavam armazenadas. Relembre o caso

Por: Jornalista Eduardo Góis / Produtor do Programa Gata Amarrada