.

Renan Gorne exalta briga pelo G-4 e pede Confiança "focado" em confronto direto contra o Santa

Apenas três pontos separam o Confiança do Santa Cruz na tabela de classificação do grupo A da Série C. As duas equipes vão se enfrentar neste domingo, às 18 horas, na Arena Batistão, na briga direta pelo G-4. O Dragão busca a vitória para se consolidar entre os quatro primeiros colocados e se distanciar do Coral.

Hoje, a diferença entre o vice-líder e o sétimo colocado é de apenas três pontos. Apesar dessa concorrência acirrada pela classificação às quartas de final, com seis equipes na luta por três vagas, o atacante Renan Gorne afirmou que o Confiança precisa fazer valer o mando de campo e entrar focado para conquistar a sexta vitória em casa na competição nacional.

- O campeonato agora realmente deu uma embolada, mas nós temos grandes chances de classificar, estamos em terceiro, e a três pontos do quinto colocado. Sabemos da importância desse jogo de domingo e estamos focados para fazer um grande jogo para conseguir a pontuação necessária para conquistar logo a classificação - afirmou Renan Gorne.

O Confiança enfrenta o Santa Cruz no próximo domingo, às 18 horas, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 16ª rodada da Série C. Com 24 pontos, o Dragão do Bairro Industrial ocupa a terceira colocação do grupo A.

Fonte: Globo Esporte / SE