.

Três jovens são assassinados em Itabaiana

Na noite da última segunda-feira, 26, três jovens foram assassinados no bairro Queimadas, no município de Itabaiana. O crime ocorreu quando homens armados chegaram ao local e efetuaram os disparos contra as vítimas, que foram identificadas como Igor Lima do Nascimento, de 19 anos, Maike Lima Santos, 22, e Mateus Xavier da Conceição, 21. No momento do crime, o trio estava na calçada de um familiar de Mateus Xavier. 

O 3º Batalhão dePolícia Militar (3ºBPM) foi acionado momentos após o crime. A equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) também se deslocou ao local. A polícia identificou registro de ocorrências e processo criminal em andamento contra o Mateus Xavier. Em relação às outras duas vítimas, a polícia informou que não foi identificado passagens pelo sistema judiciário. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para gfazer o recolhimento dos corpos. Até o fechamento desta matéria, os corpos das vítimas permanenciam na base do IML, em Aracaju, e não haviam sido liberados para o sepultamento.

Fonte: Jornal da Cidade