.

Vídeo mostra agressão e juiz eleitoral investiga denúncias em Riachão

As coligações ‘Nossa força vem do povo’, que tem como candidata Manuela Lisboa Costa (PSC), e ‘Riachão por uma questão de justiça’, da candidata Simone Andrade Farias Silva (PC do B), que disputam a Prefeitura Municipal de Riachão do Dantas, em eleições suplementares que ocorrerão no domingo, se enfrentam em uma batalha judicial no município, que envolve uma briga entre cabos eleitorais. Um vídeo que retrata a briga viralizou em redes sociais e uma coligação ingressou com representação eleitoral contra a outra.

O juízo da 4ª Zona Eleitoral, que tem sede em Boquim e está conduzindo o processo eleitoral no município, recebeu duas representações, nas quais estão anexados vídeos que circularam em redes sociais envolvendo uma briga e supostas agressões entre cabos eleitorais na cidade. A coligação ‘Nossa força vem do povo’ tem como candidata Manuela Lisboa Costa (PSC) e a coligação ‘Riachão por uma questão de justiça’ é da candidata Simone Andrade Farias Silva (PC do B).

As representações estão tramitando na 4ª Zona Eleitoral, mas o juiz Eládio Pacheco Magalhães, que conduz o processo eleitoral, ainda não se manifestou, segundo informações da chefe de cartório Lívia Góis.

Eleições Suplementares

As eleições serão iniciadas às 8h do domingo, 1°, e encerradas às 17h. A chefe de cartório faz um alerta para que os eleitores não deixem de votar e procurem chegar cedo nos locais de votação para evitar longas filas no final da tarde.


Fonte: Portal Infonet