.

Acidente grave entre duas motocicletas em Itabaianinha (SE)

No início da noite desta segunda-feira 28/10, um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado no povoado Arruda, zona rural do município de Itabaianinha.

Segundo informações de testemunhas, os motociclistas bateram as motos em uma colisão frontal, deixando uma das vítimas bastante grave.

As duas vítimas foram socorridas por uma ambulância municipal que estava passando pelo local na hora do acidente, foram levados para o hospital São Luís Gonzaga em Itabaianinha.

A vítima mais grave foi identificado por Gilson dos Santos, 39 anos, já a outra vítima identificado por João Marcos Santos Santana, 20 anos, teve várias escoriações pelo corpo.

Os dois foram transferidos para o hospital de urgência e emergência de Sergipe HUSE, Gílson o paciente mais grave, foi transferido pela equipe do SAMU (suporte avançado) e o estado de saúde é considerado grave, já Marcos foi transferido pelo SAMU (suporte básico) e o estado de saúde é considerado estável. As duas vítimas são moradores do povoado Sapé em Itabaianinha.

Fonte: Rogério Monteiro