.

Bandidos explodem agência bancária no interior de Sergipe

Um grupo de criminosos armados explodiu uma agência do Bradesco localizada no município de Brejo Grande (SE), região do Baixo São Francisco, durante a madrugada deste domingo (3).

A ação criminosa aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, mas de acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP), as informações sobre o número de criminosos e veículos usados ainda estão desencontradas.

O F5 News apurou que teriam sido quatro homens em um carro de passeio branco. Ainda segundo apurado pela reportagem, os bandidos teriam efetuado disparos na cidade após detonarem os explosivos que destruíram a área interna do prédio.

Uma equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) seguiu para a cidade a fim de iniciar as investigações, conforme a SSP. Também foram enviados peritos e papiloscopistas para coletar vestígios no local do crime. A instituição financeira não confirmou se alguma quantia em dinheiro foi roubada.

Esse é o terceiro caso de explosão em agência bancária registrado esse ano no Estado. “Nos outros dois, os responsáveis já foram identificados e presos. O Cope assume o compromisso de também localizar os responsáveis por essa explosão”, informou a SSP.

Fonte: F5 News