.

Diná Almeida lança Frente Parlamentar em Defesa dos Micro e Pequenos Empreendedores

Responsáveis por 27% do PIB brasileiro e fundamentais na geração de emprego e renda, os micro e pequenos empreendedores são elos importantes para o desenvolvimento econômico no país. E em Sergipe não é diferente.

Com o objetivo de trabalhar para aprovação de leis que protejam e contribuam para o empreendedorismo no Estado, a deputada estadual Diná Almeida, Podemos, criou a Frente Parlamentar em Defesa dos Micros e Pequenos Empreendedores em Sergipe.

Presidida por ela mesma e com os deputados Georgeo Passos, Cidadania, Capitão Samuel, PSC, Garibalde Mendonça, MDB, e Maria Mendonça, PSDB, na Diretoria, a nova Frente Parlamentar vem para propor um novo ambiente de discussão na Assembleia, reunindo lideranças empresariais, setor público e entidades não governamentais.

“O nosso país e estado estão em crise financeira. Uma das formas de fomentar a economia é promover um ambiente saudável para a criação e permanência das micro e pequenas empresas. Queremos tornar Sergipe um lugar melhor para empreender”, justifica Diná Almeida.

O lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Micro e Pequenos Empreendedores de Sergipe acontecerá na próxima quinta-feira, 7, na Sala de Comissões Deputado Guido Azevedo, na Assembleia Legislativa de Sergipe, às 11 horas e contará com palestras de Alex Souza, secretário da Junta Comercial de Sergipe; André Dórea, presidente da Juventude do PSDB e empreendedor, e Paulo do Eirado, diretor superintendente do Sebrae/SE.

Fonte: JL Política