.

Gugu tranquiliza fãs após boato de morte por infarto

Gugu Liberato compartilhou uma foto em Singapura na madrugada desta segunda-feira para tranquilizar seus fãs, após uma notícia falsa de que teria morrido por causa de um enfarto. Na imagem, o apresentador escreveu que estava tudo bem, que já era segunda-feira lá e o calor estava bravo. Na noite de domingo, Gugu virou motivo de preocupação depois que o perfil oficial do Instagram de um programa da Record anunciou a sua morte.

Algumas pessoas entraram em desespero, mas rapidamente o apresentador foi ao Twitter para desmentir a história: “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado!”, escreveu.

O perfil do Power Couple, que compartilhou a fake news, também se pronunciou após recuperarem a conta, que, segundo eles, foi hackeada.

"A conta do #PowerCoupleBrasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no @CantaComigoRecord toda quarta-feira, às 23h. Aqui não tem fake news!", afrima a nota.

Fonte: Agência O Globo