.

Mais de 8 mil estudantes lotam a Arena Batistão para a revisão final do Enem 2019

Na tarde desta sexta-feira, 1º de novembro, acontece a revisão final da rede pública de ensino, na Arena Batistão. Mais de 8 mil estudantes compareceram a este último ato de estudo antes da primeira fase do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2019). Vale ressaltar que essa revisão em Sergipe é considerada a maior em número de estudantes do país.

Logo na entrada, o clima era de festa. Os estudantes foram acolhidos com a apresentação da banda Os Faranis, momento reservado para a descontração e o alívio das tensões. Na sequência, os professores da equipe docente do Preuni iniciaram a revisão dos conteúdos de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

A revisão acontece a dois dias das provas que serão aplicadas no próximo domingo, 3, e irá reunir mais de 78 mil candidatos em Sergipe. Ao todo, em todo território nacional, são mais de 5 milhões de inscritos.

No dia 10 de novembro, o exame continua com as provas de Matemática e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Fonte: FAN F1